Páginas

Homem é morto após assaltar casa de shows eróticos em Camaçari

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um assaltante foi morto após tentar roubar uma casa de shows eróticos na manhã deste domingo, 12, em Camaçari. Darlan Ezequiel da Mata, de 20 anos, entrou no Porão do Perna Drink's, na Rua Santa Rosa, por volta da 1h, como um cliente comum. Sentou numa mesa de canto e passou toda a noite bebendo cerveja e algumas doses de martíni. Reservado, assistiu aos shows sem se envolver com nenhuma das garotas, segundo contaram funcionários do bar.

O assalto só foi anunciado por volta das 5h, quando só restavam cerca de oito clientes. Segundo testemunhas, Darlan estava visivelmente bêbado ou drogado e teria dito frases aparentemente sem sentido, como "Eu vou matar o homem que me matou. Minha hora chegou, vou matar todo mundo".

Após levar o dinheiro do caixa e o telefone celular de alguns clientes, ao sair do estabelecimento ele abordou um motociclista que passava. Logo após o ladrão deixar o estabelecimento, os funcionários ouviram somente o barulho de uma moto se aproximando, um baque no portão de ferro e o grito “Você vai morrer é agora”.

Depois, seguiram-se os tiros. Ao saírem da casa eles encontraram o homem morto no chão e o revólver calibre 38 ao lado de seu corpo. Ninguém confessa ter visto o motociclista e suposto atirador.

O revólver calibre 38 usado por ele no assalto estava ao seu lado com todos os projéteis disparados. O caso será investigado pela 18ª CP (Camaçari). Segundo policiais que estiveram no local, é possível que o assaltante tenha sido morto com a própria arma. O revólver será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 comentários:

Postar um comentário