Páginas

Troca de tiros deixa dois mortos na Estrada do Coco

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma troca de tiros envolvendo policiais da 26ª Delegcia de Polícia, em Abrantes, e bandidos deixou dois mortos na região da Estrada do Coco. Danilo Santos Dias, de 17 anos, e um outro homem conhecido como “Bolinho” foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

As duas vítimas tinham acabado de assaltar o estabelecimento Comercial Horto Paraíso, na Estrada do Coco. Danilo e Bolinho estavam acompanhados de Gilvan Bastos dos Santos, o “Buiu”, de 22 anos, e Anderson Farias Dias, 28 anos, que foram presos pelos policiais.

Os assaltantes tentaram fugir em um veículo Prisma roubado na ação, mas foram obrigados a parar após um dos pneus ter furado. Empoder do grupo foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e a quantia em dinheiro subtraída das vítimas. Os acusados foram reconhecidos pelos empregados do estabelecimento como autores de outros assaltos ocorridos no local.

De acordo com a delegada titular da 26ª DP, Jamila Cidade, na última sexta-feira, 16, o bando já havia tomado outro veículo de assalto na localidade de Areias, mas os policiais conseguiram recuperar o automóvel.

0 comentários:

Postar um comentário