Páginas

Enterrado corpo de mulher morta pelo ex-companheiro em Juazeiro

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O corpo de Bruna Jaqueline dos Santos, de 22 anos, assassinada em Juazeiro (a 500km de Salvador) pelo servente de pedreiro, Gilberto Gil do Nascimento, 38 anos, foi enterrado no cemitério municipal no final da tarde desta quarta-feira, 22. Inconformado com o fim do namoro, Gilberto atirou na vítima perto de um posto de combustíveis no bairro Piranga na noite de ontem.

O relacionamento do casal durou dois anos. Antes do fim trágico, Gilberto já havia agredido a companheira em outras ocasiões. Segundo informações da família de Bruna, eles se separaram há cerca de dois meses, e desde então ele a perseguia e fazia ameaças. “Na semana passada, ele esperou que ela deixasse a filha na creche, e, ameaçando com uma faca, levou Bruna para um matagal. Ele queria que ela voltasse a viver com ele de qualquer jeito", disse a tia da vítima, Tânia Maria dos Santos.

Depois de atirar em Bruna, o servente tentou fugir numa bicicleta, mas o crime foi presenciado por populares que, revoltados, impediram a fuga. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Juazeiro, onde deve aguardar decisão da Justiça. A arma usada no crime, um revólver Taurus calibre 38, foi apreendida. Bruna chegou a ser socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

0 comentários:

Postar um comentário