Páginas

Jovem pula do 3º andar para fugir do namorado no Rio

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Cabelo da mulher e medicamentos encontrados no apartamento foram levados para a delegacia
Uma mulher pulou do 3º andar de um prédio para fugir do namorado na Taquara, em Jacarepaguá, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo policiais da 41ª DP (Tanque), onde a ocorrência foi registrada, ele cortou os cabelos da jovem com uma faca e ameaçou também cortá-la, deixando como única opção de fuga a janela do apartamento.

O suspeito, de 31 anos, foi preso por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), no momento em que a vítima era socorrida. Ele foi autuado por lesão corporal e tráfico de drogas, já que os policiais teriam encontrado maconha em seu apartamento. A jovem, cujo nome não foi revelado, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com fraturas nos tornozelos e na bacia, mas não corre risco de morrer.

Segundo o delegado Antônio Bertrand, a briga começou por volta das 18h, no apartamento onde o suspeito mora, na Taquara. Durante a discussão, ele teria se armado de uma faca, com a qual cortou cerca de 15 centímetros do cabelo da namorada. Apavorada com as ameaças, segundo o delegado, a namorada teria então se jogado pela janela com medo de morrer. Vizinhos chamaram policiais militares e, quando socorriam a vítima, avisaram que o suspeito estaria deixando o prédio. Foi quando os policiais deram voz de prisão.

Depois que a levaram para o hospital, os policiais militares contaram que voltaram ao apartamento com parentes da vítima, para pegar documentos de identidade, e encontraram cerca de um quilo de maconha em tabletes, vários medicamentos, além dos cabelos cortados, que estavam ao lado da faca usada pelo acusado.

O delegado Bertrand disse que vai aguardar que a vítima se recupere para dar mais informações sobre as agressões, mas adiantou que a jovem se relacionava com o acusado há cerca de três meses. Segundo os policiais, o suspeito já teve passagem na polícia por furto.

0 comentários:

Postar um comentário