Páginas

Vítima de atentado na Parada Gay de Barra do Pojuca é encontrada morta

domingo, 19 de setembro de 2010

O chefe de segurança Francisco Gabriel de Lima dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã deste domingo, 19, após ter sofrido um atentado na tarde de sábado, 18, durante a Parada Gay de Barra do Pojuca, a 41 km de Salvador. A vítima teria sido baleada durante o evento pelo traficante Manoel Messias Marinho, mais conhecido como Royal, e mais quatro homens, que estavam em uma Toyota Hilux preta (placa NTQ-6330).
De acordo com informações da Delegacia de Monte Gordo, que investiga o caso, além de Francisco Gabriel, outras nove pessoas foram atingidas durante o tiroteio e socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São elas João Expedito Bonfim dos Santos (no ombro), Adailton Pereira da Cruz, 25, (no pé esquerdo); Cleiton de Jesus Santos, 24, (também no pé esquerdo); Felipe Figueiredo Freitas, 15, (na perna direita); Alessandra dos Santos Neto, 26, (no glúteo); Cleiton da Cruz Conceição, 23, (na coxa direita); Luiza Pereira de Souza 53; e Rui Silva Dantas, (no abdômen). A nona vítima ainda não teria sido identificada.
Segundo informações do Hospital Geral de Camaçari, apenas Felipe Figueiredo Freitas continua hospitalizado. O jovem foi atendido na Unidade e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde encontra-se em observação, mas não corre risco de morte.
Em contato com a redação de A TARDE, populares de Barra do Pojuca informaram que mais de 20 pessoas teriam ficado feridas e moradores reclamaram da falta de policiamento durante o evento.

0 comentários:

Postar um comentário