Uma das quatro vítimas da explosão ocorrida na última sexta-feira em um navio-tanque no cais do Porto de Recife (PE) morreu na manhã deste domingo. Waldemar Câmara de Gós Júnior, 47 anos, estava internado no Hospital da Restauração (HR) em estado grave, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 95% do corpo, de acordo com a instituição de saúde. Outras duas vítimas permaneciam internadas em estado grave na tarde deste domingo.
O incidente ocorreu por volta das 9h da última sexta-feira, quando o barco explodiu e deixou quatro pessoas feridas - três em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. A explosão ocorreu enquanto os funcionários realizavam um procedimento de manutenção da embarcação.
O incêndio aconteceu no armazém 14 do Cais do Porto, onde estava atracado o barco Praia do Sancho. A embarcação era usada para o transporte de materiais do Recife à ilha de Fernando de Noronha. Segundo a corporação, até a noite de sexta-feira, não havia confirmações de que a embarcação transportaria combustível.
Você está em: Home »Unlabelled » Morre uma das 4 vítimas de explosão de barco no porto de Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário